publicidade

São Paulo e Lucas negam conversas com badalado Real Madrid

A notícia de que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, recebeu na Espanha os pais e o procurador do meia Lucas, Wagner Ribeiro, foi tratada com naturalidade pelo São Paulo. O vice de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, acredita que a multa rescisória é uma importante garantia para a permanência do atleta.

“Eu acho difícil que não tenha passado apenas de um jantar”, explicou o diretor do clube do Morumbi neste sábado, antes do jogo contra o Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O encontro entre os representantes de Lucas e o Real Madrid ganharam grande repercussão na Espanha. Até um vídeo teria registrado a reunião entre as partes. Os pais e o procurador do camisa sete já teriam conhecido as instalações da agremiação merengue.

“O Lucas e nós não estamos sabendo de nada. Os direitos do jogador são da ordem de 80 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões)”, reiterou João Paulo de Jesus Lopes.

Na chegada ao Morumbi, Lucas tratou a notícia do encontro como surpreendente. “Eu não estou sabendo de nada, isso me pega de surpresa. O meu foco é ficar no São Paulo”, disse o atleta.

Lucas assinou um contrato no ano passado até 31 de dezembro de 2015. O atleta é considerado uma das grandes revelações do futebol brasileiro para as Olimpíadas de 2012 e a Copa do Mundo de 2014.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.