publicidade

Denis prevê retranca do Independente e pede 'gols rápidos' no Morumbi

A vitória por 1 a 0 sobre o Independente-PA em Belém não foi suficiente para que o São Paulo eliminasse o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h30, o Tricolor recebe a equipe paraense no estádio do Morumbi. Preocupado em garantir a classificação de forma rápida e sem sustos, o goleiro Denis analisou a postura adversária, prevendo uma equipe retrancada na capital paulista.

– Eu acho que eles vão vir com o time bem atrás, jogando nos contra-ataques, como fizeram lá (no Pará). Dificuldades a gente sempre vai encontrar, mas temos de ter consciência disso e dar o nosso máximo. Precisamos fazer os gols o mais rápido possível e tornar a partida fácil – observou o substituto de Rogério Ceni.

Na visão de Denis, é essencial que o São Paulo corrija os erros do jogo de ida, quando o Independente começou melhor e teve um gol mal anulado pela arbitragem com apenas dois minutos de jogo. Além de representar a quinta vitória seguida da equipe, um triunfo no Morumbi ainda estimulará o elenco para o clássico contra o Santos, no próximo domingo.



– Vamos entrar respeitando o time deles, mas se tivermos oportunidade de fazer vários gols, vamos trabalhar ao máximo para isso. Conseguir a quinta vitória consecutiva vai nos dar mais moral e tranqüilidade para domingo. É um jogo em que nada pode dar errado, porque, se perdermos, seremos eliminados de uma competição em que pretendemos chegar à final e sermos campeões.

As críticas ao setor defensivo do time ainda incomodam o goleiro. Titular absoluto na ausência do capitão Rogério Ceni, Denis disse se incluir nas reclamações da torcida com a zaga e garantiu que a sequência de jogos vem ajudando para que ele adquira mais ritmo em campo.

– Se recebemos críticas, eu me incluo, porque sou o goleiro e quem tomou o gol fui eu. Procuro sempre dar o meu melhor, mas é complicado. Nos últimos quatro jogos sofremos apenas um gol e ninguém falou nada. Se tomamos dois ou três no próximo jogo, já volta – desabafou.

Embalado no Campeonato Paulista após as vitórias sobre Guaratinguetá, XV de Piracicaba e Portuguesa, o Tricolor vai em busca do seu primeiro título na Copa do Brasil. Vice em 2000, derrotado pelo Cruzeiro, e semifinalista em 2002, superado pelo arquirrival Corinthians, o São Paulo vem de eliminação para o Avaí na edição do ano passado.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.