publicidade

Para não 'estourar', tricolores têm carga reduzida nos treinos

Sem priorizar competições neste início de Copa do Brasil e primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico Emerson Leão não tem poupado jogadores nas partidas do São Paulo. Porém, receoso de ter mais algum jogador fora por lesão, o treinador tem usado os treinamentos para diminuir a 'carga' sobre o elenco.

Dois dos que mais atuaram pela equipe no ano, o lateral esquerdo Cortez e o zagueiro Rhodolfo, por exemplo, só participaram do trabalho de toque de bola no início do treinamento, ficando em separado no coletivo improvisado e nos chutes a gol.



Segundo o comandante, que já havia dito algumas semanas atrás que "o treino é estudado para que ninguém seja exigido demais", a medida vem sendo adotada há algum tempo, e será utilizada sempre que necessário.

"Rhodolfo e Cortez, como vocês (jornalistas) puderam observar, não participaram da parte final do treinamento. Nós estamos diminuindo a carga para alguns jogadores no treino para que nós possamos tê-los inteiros na hora do jogo", afirmou.

Por fim, Leão ainda aproveitou para 'brincar' com a vontade da dupla Lucas e Luis Fabiano, dois com quem já protagonizou pequenas polêmicas. O segundo, por sinal, acaba de voltar de lesão muscular.

"O problema do Lucas e do Luis Fabiano é que eles são 'fominhas' mesmo. Se você der treino de chute a gol e cabeçada eles ficam até amanhã aí. Então tem hora que temos de segurar um pouco", encerrou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.