publicidade

Rhodolfo cita fama de Luis Fabiano para Willian José aceitar reserva

Pode não ser nesta quarta-feira, contra o Independente de Tucuruí, pela Copa do Brasil, já que Luis Fabiano ainda não tem condições de atuar por 90 minutos. Mas, em breve, certamente Willian José terá que aceitar a reserva, mesmo sendo o artilheiro do clube em 2012 com nove gols. Companheiro de quarto do jovem atacante na concentração, Rhodolfo já tenta fazer o colega se conformar lembrando: o camisa 9 tem história.

“O Willian entende, ele sabe do seu potencial. O Luis Fabiano tem história, nome, foi uma contratação muito importante para o São Paulo e impõe respeito. Temos que ajudar o Luis Fabiano a fazer gols, por que vai demorar para pegar ritmo. O Willian já sabe que, sempre que entrar, vai nos ajudar”, falou o zagueiro.

Capitão do time na ausência de Rogério Ceni e Luis Fabiano, o camisa 4 ainda lembra Willian José que seu desempenho foi satisfatório enquanto o astro esteve vetado por estiramento na coxa direita. “O Willian é um excelente jogador. Não estava muito bem no ano passado, mas desta vez soube aproveitar bem a oportunidade.”

Os nove gols que Willian José marcou nos nove jogos em que foi titular em 2012 realmente não mexeram na preferência da torcida por Luis Fabiano. A delegação do São Paulo desembarcou em Belém nessa terça-feira com cerca de 200 torcedores gritando o nome do camisa 9 no aeroporto – dois segurança precisaram proteger o centroavante no caminho para o ônibus.

E o elenco está se preparando para ajudar o atacante que custou mais de R$ 17 milhões há um ano e ficou quase nove meses parado somente as lesões na coxa direita. “O Luis Fabiano está com muita vontade, não vê a hora de jogar, a contusão demorou muito. É experiente e vai acrescentar muito não só nessa partida, mas em todas as outras que jogar”, disse Rhodolfo.

“Todos sabem da importância que o Luis tem no nosso grupo. É experiente, faz gols. Se Deus quiser, daqui para a frente nada mais vai acontecer com ele. Tem que começar a pegar ritmo de jogo de novo, porque ficou um tempo parado e jogador sem ritmo não é nada dentro de campo. Mas, se ele estiver 100% em campo, com condição física, tenho certeza de que vai nos ajudar muito na temporada”, projetou Cícero.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade