publicidade

São Paulo encerra primeiro turno precisando brecar vacilos

Mesmo saindo na frente, Tricolor tem desperdiçado pontos. Sequência anima



Chega de vacilos. Essa tem sido a tônica das explicações dos são-paulinos e de Adilson Batista após um tropeço. Na prática, nada tem mudado. Com isso, já são quatro empates nas últimas partidas. Nove pontos perdidos, que poderiam ter deixado o Tricolor na ponta, com sete à frente do líder.
Atualmente a dois pontos do Corinthians, o São Paulo, depois de abrir o placar contra América-MG, Palmeiras e Santos, deixou o adversário igualar o marcador. Além disso, dentro de casa, também viu o Atlético-GO empatar no Morumbi e teve de buscar o 2 a 2 com o Atlético-PR no último minuto do jogo.
– Estamos há seis jogos sem perder (duas vitórias e quatro empates), então, vamos pensar pelo lado positivo. São jogos difíceis, todos aprenderam a jogar a competição e os pontos fazem falta – analisou Adilson, após 1 a 1 com o Santos.
Para não vacilar mais e voltar a vencer, o São Paulo vê na tabela uma grande aliada. Foi no início do Brasileirão, ainda com Carpegiani, que o time viveu sua melhor fase. Com 100% de aproveitamento, conquistou 15 pontos nas cinco primeiras rodadas. Agora, a vantagem é ligeiramente maior, já que, dos cinco confrontos, três serão em casa. O sexto, diante do Corinthians, que marcou a quebra a invencibilidade no Nacional, agora será no Morumbi.
Diante do Fluminense, nesta quarta-feira, Adilson não quer novos vacilos. Isso porque, dos nove jogos em que esteve no comando neste Brasileiro, em pelo menos seis o treinador viu o time, de alguma maneira, pecar (veja detalhes na próxima página). Até mesmo frente ao Coritiba, quando venceu, viu o rival diminuir o placar de 4 a 0 para 4 a 3 e quase levou o empate.
Os erros têm de servir de lição. Se quiser buscar o título, o Sampa não pode mais desperdiçar ponto. Caso contrário, vai lamentar no fim.
Vacilos com Adilson
Santos 1x1 São Paulo
28/8 Sai na frente. Após perder boas chances, cede empate.
São Paulo 1x1 Palmeiras
21/8 Sai ganhando, mas leva empate. Recua muito no fim.
América-MG 1x1 São Paulo
18/8 Após abrir o placar no fim do jogo, ainda assim leva o empate.
São Paulo 2x2 Atlético-PR
13/8 Após sair atrás, busca empate. Leva outro gol e só iguala no fim.
Coritiba 3x4 São Paulo
27/7 Vencia por 4 a 0, mas levou três gols e ainda quase sofreu o empate.
São Paulo 2x2 Atlético-GO
23/7 Na estreia de Adilson e após duas vezes na frente, leva o empate.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.