publicidade

Piris agradece por elogios de Lucas, adota discurso humilde e vê São Paulo forte pelo título

Um dos principais destaques do São Paulo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral direito paraguaio Ivan Piris agradeceu ao companheiro Lucas pelos elogios por suas últimas atuações. Após o empate por 1 a 1 no domingo, o jovem craque são-paulino disse que, se o Santos tivesse um jogador como Piris, ele provavelmente não teria feito aquele golaço.

“O Lucas é um jogador muito complicado de marcar, assim como o Neymar, que tem muito drible. Também seria complicado marcar o Lucas”, afirmou Piris em entrevista à Rádio Estadão ESPN, retribuindo os elogios do colega de São Paulo. “Mas aqui no Brasil tem outros marcadores muito bons.”

O lateral paraguaio também foi questionado sobre a curta experiência como zagueiro improvisado do time comandado pelo técnico Adilson Batista – ele chegou a atuar na posição em algumas partidas. “Sou um jogador pequeno, mas tenho a velocidade necessária que precisa um zagueiro. Foi boa essa experiência como zagueiro”, disse.

Piris também fez questão de dizer que o São Paulo segue forte na briga pelo título brasileiro desta temporada. “Acho que sim. Agora ficamos de novo no terceiro lugar, só a dois pontos do Corinthians, que é o líder. Tem ainda o segundo turno pela frente e acho que vamos brigar pelo título”, promete.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.