publicidade

Müller só vê chance de Cícero e Rivaldo juntos nos jogos em casa


Para o jogo contra o Avaí, neste domingo, o treinador do São Paulo, Adilson Batista, decidiu poupar Rivaldo, 39 anos. A opção do técnico para a vaga do experiente jogador foi Cícero. Que foi o destaque da partida, marcando os dois gols do Tricolor Paulista na vitória por 2 a 1, em jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ressacada. Será que os dois podem atuar juntos? Na opinião do comentarista Müller, somente nos jogos que o São Paulo disputar em casa. A razão é o estilo que o treinador costuma adotar na equipe.

- Fora de casa, não vejo os dois jogando juntos porque o Adilson gosta de jogar com três volantes. Dentro de casa, dá. Mas fora, não - afirmou o ex-jogador no "Troca de Passes".

Adilson Batista não descartou a possibilidade dos dois jogarem lado a lado.

- Ele (Cícero) tem uma característica diferente da do Rivaldo. Podem jogar os dois juntos. Não vejo problema. Demos uma segurada no Rivaldo, que disputou oito jogos seguidos, pensando também no jogo de quarta-feira (contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana).


VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.