publicidade

Sem Lucas, Adilson tem problemas para armar time que estreia na Sul-Americana


vipcomm

Nem tudo são boas notícias para o São Paulo após a vitória do último domingo sobre o Avaí, por 2 a 1, de virada, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Adilson Batista sabe que terá problemas para armar a equipe que vai estrear na Copa Sul-Americana no meio de semana, diante do Ceará.

O principal deles atende pelo nome de Lucas, principal jogador do time e que estará servindo à seleção brasileira em amistoso contra a Alemanha. “Temos o desfalque do Lucas, na seleção. É trabalhar em cima daquilo que a gente conhece do Mancini e do Ceará. É um dos dois (Fernandinho ou Marlos, na vaga de Lucas)”, afirmou o técnico do São Paulo. “Preciso ver o Dagoberto (saiu de campo com um desconforto). Também tem o Rivaldo chegando. Vamos conversar. Vamos curtir essa vitória, descansar um pouquinho.”
O comandante são-paulino reconheceu que, com o início de outra competição importante, que agora dá vaga ao campeão na Copa Libertadores da América, o mês de agosto deve ser mais desgastante.

“Vai ter que ter os devidos cuidados esse mês. É um mês desgastante. A gente já esta tendo algumas dificuldades. Tem 11 atletas fora. Dá um time. Não tem o Lucas para esse jogo, não tem o Carlinhos para o Brasileiro (suspenso)”, lembra. “Eu gostaria de chegar nas duas e vencer as duas. Sei das dificuldades, mas o São Paulo, pela estrutura e pelas condições que dá, tem que brigar.”

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.