publicidade

Adílson Batista já admite manter Cícero no time titular

Satisfeito com o excelente desempenho do meia Cícero em sua primeira partida como titular, o técnico Adílson Batista já admite mudar o esquema de jogo do São Paulo para manter o camisa 16 no time - na partida contra o Avaí, Cícero entrou na vaga do veterano Rivaldo, que foi poupado pelo treinador.

"A gente já conhecia o futebol do Cícero. As caracteristicas de jogo dele são diferentes das caracteristicas do Rivaldo, mas ele é muito bom. Acho que os dois podem jogar juntos", explicou Adílson Batista.

Na próxima quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana, ele deve entrar na vaga de Lucas, convocado para a seleção.

Herói da vitória contra o Avaí, Cícero comemorou a boa atuação. "Todo mundo sabe que fiquei 50 dias parado. Essa foi minha primeira partida como titular. No final, até senti um pouco, mas isso foi bom pelos três pontos. Valeu a luta. Estou muito feliz", comentou.

Jogadores do São Paulo comemoram gol com Cícero, que decidiu a vitória fora de casa sobre o Avaí
Foto: Agência Lance

VEJA TAMBÉM
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.