publicidade

Oriundos de Cotia, zagueiros Marcelo e Rodrigo serão testados por Adilson


Os problemas na zaga do São Paulo atormentam o técnico Adilson Batista. Com Xandão e Luiz Eduardo machucados e Bruno Uvini na Seleção Brasileira sub-20, ele só conta com Rhodolfo em condições para atuar na defesa. Por isso, o clube fechou a contratação por empréstimo de João Filipe, do Botafogo. Mesmo assim, é preciso observar outras opções e, a partir desta sexta-feira, dois beques que estavam treinando em Cotia serão analisados pelo comandante são-paulino.



O primeiro é Marcelo, tem 18 anos e chegou a treinar no profissional logo após a saída de Paulo César Carpegiani. No entanto, retornou para o time sub-20 para a disputa da Taça Belo Horizonte, competição na qual o Tricolor foi eliminado na primeira fase. O segundo é Rodrigo, de 24 anos, que chegou ao clube do Morumbi em 2004 e foi emprestado para diversos times do Interior, como Marília, Mogi-Mirim, Sertãozinho e América de Rio Preto.

Os dois participaram do treino comandado por Adilson Batista para os atletas que não foram relacionados ou disputaram menos de 45 minutos da partida contra o Bahia, realizada na quinta-feira, no Morumbi. O treinador realizou um treino tático em campo reduzido, no qual cada atleta podia dar apenas dois toques na bola. Neste sábado, a dupla estará em campo no último treino antes da viagem para Florianópolis, onde o Tricolor enfrentará o Avaí no domingo.




VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 5

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.