publicidade

No São Paulo, Adilson Batista aprova estreia do paraguaio Iván Piris


O lateral-direito Iván Piris, que veio do Cerro Porteño para reforçar o São Paulo, deixou uma boa impressão em sua primeira partida pelo clube, neste domingo, contra o Vasco, no Morumbi. Pelo menos na visão do técnico Adilson Batista, o camisa 23 cumpriu seu papel.

- A gente já o conhece. Ele suportou bem, tentou fazer sua função. Tivemos mudanças no posicionamento, mas ele estava acostumado, com duas linhas de quatro, ou com três, como fazia na seleção paraguaia, no Cerro. Acho que foi bem. Entendi que no aspecto físico estava um pouco desgastado, e por isso trocamos - destacou o comandante.

Piris foi substituído por Marlos aos 18 minutos do segundo tempo. O meia Lucas, um dos principais jogadores do time, e que criou algumas jogadas com o paraguaio, também aprovou a estreia do companheiro.

- Ele foi bem, sim. Aos poucos, vai se adaptando e vamos nos conhecendo melhor. Mas deu opções de jogadas, foi uma boa estreia- afirmou o camisa 7.

Com Iván Piris no time, Adilson Batista adiantou Jean para o meio de campo, de primeiro volante, mas o camisa 2 não teve atuação de destaque. Contra o Bahia, na próxima quinta-feira, ele terá o retorno do volante Denilson, titular nos outros dois jogos sob seu comando, e que estava suspenso. Assim, se Piris for mantido, Jean vai brigar por vaga com Wellington e Carlinhos, outros volantes, no meio de campo.



VEJA TAMBÉM
- Transmissão e Horário do Jogo São Paulo x Fluminense no Brasileirão
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.