publicidade

São Paulo testa sua reação pós-crise contra Atlético-MG


O São Paulo teve uma semana e meia para se preparar para a partida contra o Atlético-MG, que define quem será o novo líder do Brasileiro.


Tempo que, na teoria, seria suficiente para recuperar os jogadores que vinham em má condição física e deixá-los aptos para esta noite.


Tempo que, na prática, não conseguiu resolver esses problemas, aumentando a impressão de que esta jovem equipe é 'de vidro'.


Hoje, em Sete Lagoas, os zagueiros Miranda e Rhodolfo, além do atacante Fernandinho, serão desfalques.


O primeiro, que irá para o Atlético de Madri no fim do mês, ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no início de maio.


Miranda chegou a participar de treinos entre o último jogo (vitória sobre o Figueirense, no dia 28) e hoje, mas voltou a sentir dores.


Dores que também afligem Rhodolfo e Fernandinho, que vêm acumulando contusões consecutivas e não conseguem mais emendar partidas e ganhar ritmo de jogo.



Das 30 partidas do São Paulo no ano, cada um deles participou de 18 --o zagueiro chegou do Atlético-PR já na metade de fevereiro. Até mesmo alguns reservas, como Marlos, Xandão e Ilsinho, jogaram mais na temporada.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.