publicidade

Jogo da seleção no Pacaembu vira munição contra Morumbi

Desafetos do são-paulino Juvenal Juvêncio não querem a final da Libertadores no Morumbi. E vão tentar convencer a Conmebol a autorizar a decisão no estádio municipal.

Informalmente, gente da CBF deve procurar a confederação sul-americana para fazer a defesa do Pacaembu. Um dos argumentos é o de que abrigar a despedida de Ronaldo da seleção mostra que o estádio está apto para a decisão internacional.

Um camarote com capacidade para cerca de 1.500 convidados, montado para o amistoso do time de Mano Menezes, pode ajudar a dobrar a Conmebol. Ela exige uma área com um tamanho parecido para os seus vips na final.

No Morumbi, porém, os cartolas estão certos de que o Santos prefere jogar no estádio tricolor. Os são-paulinos afirmam que os santistas queriam atuar lá até no Paulistão, mas foram pressionados politicamente a mudar de ideia. Acreditam que a pressão está se repetindo agora.

Os tricolores enxergam uma força-tarefa montada por CBF, FPF e Corinthians empenhada em excluir o Morumbi de eventos importantes. Nem a declaração de Luiz Felipe Scolari sobre desejar levar o Palmeiras para atuar lá animou os são-paulinos. Apostam que Felipão será convencido a abandonar o projeto, como já aconteceu no Campeonato Paulista. Enquanto isso, os opositores de Juvenal culpam o presidente por colecionar inimigos.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão e Horário do Jogo São Paulo x Fluminense no Brasileirão
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 9

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.