publicidade

Conmebol põe Morumbi na final da Libertadores; Santos nega

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou o Morumbi como local da final da Libertadores entre Santos e Peñarol.



Em seu site, a entidade que organiza a competição continental exibe o estádio do São Paulo como sede da decisão na quarta-feira, dia 22 de junho.

O Santos, por meio da assessoria de imprensa do clube, diz que o palco da final não foi confirmado ainda. O primeiro confronto será no dia 15, no Centenário, em Montevidéu.



Site da Conmebol coloca Morumbi como palco da final da Libertadores

Há possibilidade de a partida decisiva ser disputada no estádio do Pacaembu. A Vila Belmiro, em razão da capacidade abaixo dos 40 mil lugares, está descartada.

CBF e Federação Paulista de Futebol preferem o estádio municipal, por conta dos problemas que as duas entidades têm com o São Paulo, dono do outro estádio.

A Conmebol, por outro lado, quer que a partida seja disputada na arena são-paulina. "Eles querem por conta da renda, mas a o mando é do Santos e a definição é do Santos", disse o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

Na última vez que disputou uma final de Libertadores, em 2003, a equipe santista decidiu o título no Morumbi e perdeu para o Boca Juniors, da Argentina.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.