publicidade

Carpegiani rebate Rivaldo e deixa próprio futuro nas mãos da diretoria

Depois de ouvir o comandante, camisa 10 volta a falar e ressalta que não desrespeitou ninguém com seu desabafo por ficar no banco de reservas



Após a eliminação do São Paulo da Copa do Brasil na derrota por 3 a 1 para o Avaí (assista aos gols), na Ressacada, Rivaldo mostrou muita insatisfação por não ter entrado na partida. Se disse humilhado por não ter sido escolhido por Paulo César Carpegiani e pediu respeito. O treinador, ao saber do desabafo do meia, foi duro e breve.

- O Rivaldo faz parte do elenco e é opção minha escalar ou não. Mas é em um momento como esse que vemos o caráter das pessoas - disse o comandante.

Carpegiani também precisou encarar perguntas sobre a possibilidade de ser demitido após a eliminação do time da Copa do Brasil. Deixou tudo nas mãos dos dirigentes. Ele também acrescentou que a derrota na Ressacada não foi o maior problema para a queda nas quartas de final da competição, e sim a vitória magra por 1 a 0 no Morumbi, quando o São Paulo desperdiçou muitos gols.

- O São Paulo não perdeu a classifcação aqui, perdeu em São Paulo. Eu me sinto apto a comandar a equipe, mas isso é uma questão da diretoria.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.