publicidade

Rogério Ceni sente vergonha e vontade de "enfiar a cabeça em um buraco"



O goleiro Rogério Ceni deixou clara sua frustração com a eliminação do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil. Com um semblante abatido, o capitão tricolor afirmou sentir-se envergonhado pela desclassificação na noite desta quinta-feira e reclamou da postura da equipe.

"Eu me sinto envergonhado. O Avaí tem seus méritos, mas nós fomos fracos, não fomos capacitados. É culpa nossa, não fomos merecedores e não mostramos ser um time de decisão, que pode jogar final de mata-mata. Por mim, enfiaria a cabeça em um buraco e tiraria daqui a um mês", afirmou.

Depois da vitória por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo chegou a Florianópolis precisando apenas de um empate ou poderia até perder por um tento de diferença (desde que marcasse gol), mas deu adeus à Copa do Brasil ao sofrer a virada por 3 a 1 diante do Avaí.

"A culpa foi nossa dentro de campo, fomos fracos, não tivemos capacidade e o mínimo de condição de defender uma camisa que joga por si só. Faltou muita coisa, e olha que eles nem pressionaram tanto. Se nós fossemos mais maduros, poderíamos ter feito o segundo gol", acrescentou.

Portanto, o São Paulo só volta a campo no dia 22, quando estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.


VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.