publicidade

VÍDEO: Rivaldo se diz humilhado por Carpegiani e fala que eliminação 'é uma vergonha'

A eliminação do São Paulo na Copa do Brasil diante do Avaí, nesta quinta-feira, já começa a repercutir negativamente no clube paulista. Após a derrota em Santa Catarina, por 3 a 1, Rivaldo desabafou. O jogador, que já vinha mostrando a sua insatisfação com a reserva por meio do Twitter, não poupou críticas ao técnico Paulo César Carpegiani por não ter entrado em campo nesta quinta.

“Estava no aquecimento que nem um louco para poder ajudar. Com todo o respeito aos jogadores jovens, que tem muito futuro pela frente, mas eu poderia ter ajudado com um passe ou um gol. Mas ele (Carpegiani) não me deu a oportunidade. É uma vergonha não se classificar”, disparou Rivaldo.

“Eu estou no São Paulo para jogar e não estou aqui para fazer número. Quando tenho as oportunidades, tenho tentado entrar bem. Achei que teria uma oportunidade, mas não entrei, fazer o que? Vou continuar trabalhando. Foi uma humilhação”, desabafou Rivaldo


VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 77 12

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.