publicidade

Luis Fabiano convoca a torcida para encher o Morumbi contra o Avaí, mas diz que não é "salvador"

Fabuloso que casa cheia na quarta-feira (4) e apoio à equipe após queda no Paulistão


A torcida do São Paulo deixou bem claro no fim de semana que não digeriu a eliminação no Campeonato Paulista para o Santos em pleno Morumbi. Além de vaiar o técnico Paulo César Carpegiani, chamou o time de "pipoqueiro". Em meio ao clima hostil, Luis Fabiano convocou a torcida para encher o Morumbi na sua estreia com a camisa do Tricolor, nesta quarta-feira (4), diante do Avaí, mas avisou que não pode ser o único responsável pela recuperação da equipe.

Em sua conta no Twitter, Fabuloso chamou os torcedores para prestigiar sua volta ao Tricolor Paulista.

- Amanhã [quarta] é o dia, tô de volta! Vamos encher o Morumbi para apoiar o time nesse momento importante.

O atacante de 30 anos, titular da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, entretanto, não quer ser visto como o "salvador da pátria" no São Paulo. Antes de "tuitar", disse que o time todo precisa jogar bem.

- Ninguém ganha sozinho. Venho para contribuir, fazer gol, tentar ajudar os garotos e trazer experiência, mas não sou salvador, sei da minha responsabilidade e do que sou capaz. O grupo tem talento e, para tudo dar certo, tem que começar do goleiro até o centroavante.

Luís Fabiano conhece bem a pressão dos tricolores, pois até foi alvo da torcida durante sua segunda passagem pelo clube. Por isso, o atacante explica que é necessário suportar a cobrança para caminhar na Copa do Brasil.

- Estou acostumado, porque jogar no São Paulo tem uma pressão constante. Quando o resultado não vem, a torcida fica impaciente e insatisfeita. Mas quem quer jogar em time grande tem que suportar. O São Paulo está há dois anos sem títulos e não pode ficar tanto tempo assim. Vamos assimilar a pressão da melhor maneira possível, pois o próximo jogo é importantíssimo. Se tudo correr bem, a normalidade volta ao clube.

Apesar do grande entusiasmo que sua contratação gerou nos torcedores (45 mil compareceram à sua apresentação no Morumbi), o camisa 9 entende que também pode ser cobrado se o time decepcionar.

- Lógico que se não andar bem, vou ser cobrado também. Não é pelo fato de eu estar em campo que vai ser tudo bonito, vou ser cobrado como os demais, sou mais um no grupo. Mas espero que eu traga ânimo a mais, que os torcedores esqueçam a derrota no sábado e eu possa dar algo a mais na quarta-feira.

O jogador, que ainda não está 100% fisicamente, decidiu estrear contra o Avaí também devido ao momento turbulento do time. Sua presença é aguardada com grande expectativa contra o Avaí.

- Quando estava ganhando, ninguém nem lembrava de Luis Fabiano. Como perdeu, falam que eu tenho que resolver. Venho para ser centroavante e fazer o gol que a equipe precisa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 7

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.