publicidade

MARCA : Vilão, goleiro reconhece seus erros

Rogério Ceni assume falhas e não celebra mais um gol marcado pelo Tricolor, que o deixou a um do 100º. Fernandinho lamenta falta de pontaria


São Paulo - Acostumado a ser protagonista do bem, Rogério Ceni viveu seu dia de vilão na derrota para o Paulista, nesta quarta-feira, em Jundiaí. Em pelo menos dois gols do adversário, o goleiro vacilou. No primeiro espalmou para frente, no segundo foi traído pelo montinho artilheiro e, no terceiro, a bola passou no meio de suas pernas.

“Não fui bem (na partida). No campo molhado, a bola corre mais. Os lances poderiam ter acabado de uma forma melhor.


AE

No primeiro gol eu poderia ter espalmado de outra jeito”, explicou Rogério Ceni, sem se eximir da culpa pelo revés que tirou o Tricolor da liderança antes de um importante compromisso contra o Corinthians, no próximo domingo.

Com o placar adverso, o goleiro preferiu nem exaltar seu 99º gol, marcado de pênalti. “Independentemente do gol, fico decepcionado quando saio de campo sem a vitória”, ressaltou o camisa 1 do São Paulo.

Se as coisas não deram certo lá atrás, na frente aconteceu o mesmo. O time do Morumbi até conseguiu criar boas chances, mas desperdiçou todas. Fernandinho, que deu a assistência para o gol de Dagoberto, foi o que mais pecou nas finalizações. “Perdi diversas chances e eles souberam aproveitá-las”, lamentou o camisa 12.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (71)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.