publicidade

Carpegiani aponta falta de competência do São Paulo na frente

O técnico Paulo César Carpegiani não se conformou com a quantidade de gols perdidos pelo São Paulo na derrota por 3 a 2 para o Paulista, em Jundiaí. Para o treinador, o time foi incompetente na hora de concluir contra a meta de Felipe Alves, nesta quarta-feira.

"O adversário criou e fez os gols. Nós criamos inúmeras oportunidades e não tivemos competência de botar a bola para dentro. Poderíamos ter mantido a liderança", lamentou.

O Tricolor desperdiçou várias chances, principalmente no primeiro tempo, e acabou balançando as redes com Rogério Ceni (de pênalti) e Dagoberto, o que não foi suficiente para evitar o tropeço.

"No futebol, o justo é quem faz o gol. Agora, temos que lamber nossas feridas. Tivemos algumas chances para fazer o gol, pois criamos, mas não fizemos. É ruim ficar dando explicação pelo que deixamos de fazer. Acabamos pagando o preço alto, que foi a perda da liderança", completou.

Com a derrota, o São Paulo caiu para a terceira colocação do Campeonato Paulista, com 31 pontos, atrás de Corinthians (34) e Palmeiras (32).

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.