publicidade

Rogério Ceni 'esquece' centésimo gol e só fala em derrubar tabu contra o Corinthians

O gol 99 saiu, mas não do jeito que Rogério Ceni queria. O São Paulo perdeu o jogo para o Paulista, em Jundiaí, e a liderança do Campeonato Paulista para o Corinthians, que venceu seu jogo no Pacaembu contra o Oeste.

No domingo, com transmissão da Rádio Estadão ESPN, os dois gigantes duelam em Barueri. Para Rogério, é a chance de chegar ao centésimo gol na carreira. Mas o goleiro diz que isso não importa: quebrar o tabu é a missão são-paulina - já são 11 jogos de tabu contra o rival.
"Hoje a gente fica decepcionado com o resultado, independente do gol. Vamos trabalhar para domingo, tem jogo importante. São Paulo e Corinthians é sempre importante independente de gol. Temos que trabalhar bem para isso. Gol é consequência. Um dia (o centésimo) vai sair", minimizou Ceni.

"Precisamos vencer o Corinthians. É um tabu de 10, 11 jogos... precisamos vencer."

O goleiro reclamou do gramado molhado no lance do primeiro gol do Paulista e evitou falar do terceiro, quando a bola entrou entre suas pernas. "Talvez poderia, no primeiro gol, espalmar de uma maneira melhor. Todo chute forte em campo molhado é complicado... Jogamos um bom jogo, arriscamos tudo que era possível. No primeiro gol, a bola quica pra frente, no rebote o jogador deles foi esperto. Toda a hora que estavam pressionados, conseguiram marcar."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.