publicidade

Rivaldo diz que pretende fazer do Mogi o "São Paulo do interior"


Rivaldo está sem atuar desde o meio do ano passado, quando jogou no futebol uzbeque
Foto: Getty Images

*
1. Reduzir
2. Normal
3. Aumentar
* Imprimir

Anunciado oficialmente como reforço do São Paulo para este ano, Rivaldo publicou uma nota no site do Mogi Mirim, clube do qual era jogador e ainda é presidente, explicando os motivos que o levou a assinar contrato com o clube do Morumbi. Sem entrar em campo pelo time do interior, o atleta será apresentado esta semana pela equipe da capital.

Na carta, Rivaldo diz que só aceitou jogar no São Paulo porque o negócio irá favorecer o projeto que ele tinha para o Mogi, e que quer fazer do clube que é presidente o "São Paulo do interior".

"Quando assumi a presidência do Mogi Mirim, há dois anos, declarei que iria transformar o clube no São Paulo do interior. Este sonho começou a se transformar em realidade", disse.

"Sei que muita gente já está me criticando, mas no futuro estas mesmas pessoas irão ver que estou fazendo a coisa certa. Aceitei o desafio de jogar numa equipe de alto nível por acreditar que ainda tenho poder de fogo para tanto e também porque vi nesta negociação, uma maneira de alavancar o projeto proposto para o Mogi Mirim", completou Rivaldo.

O novo camisa 10 do clube paulista também afirmou no comunicado que, no contrato que assinou com o clube, há uma cláusula que pode levar atletas do Mogi Mirim para o São Paulo após o Campeonato Paulista.

"Uma das cláusulas do meu contrato com o São Paulo é a de que os jogadores que se destacarem aqui no Paulistão, poderão ser aproveitados pelo São Paulo no Brasileiro, nem que para isso eu tenha que pagar o salários deles", afirmou.

Presidente do Mogi desde 2008, quando foi contratado pelo Bunyodkor, Rivaldo afirmou também que o salário que receberá no São Paulo não cobre os gastos mensais do clube que dirige.

"O que vou ganhar de salário não cobre o que gasto com o Mogi Mirim por mês. O São Paulo é um clube sério e espero aprender muito lá e depois aplicar aqui no Mogi Mirim", finalizou.

O São Paulo anunciou oficialmente a contratação do meia Rivaldo, 38 anos, após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no sábado, no Morumbi. O pentacampeão ainda não havia estreado pelo Mogi Mirim no Paulisto.

Rivaldo vai assinar um contrato de empréstimo válido até o dia 31 de dezembro de 2011, com preferência de prorrogação por mais um ano. A apresentação do craque ainda não tem data definida. O meia receberá um salário entre R$ 80 e R$ 120 mil.

Além do empréstimo, São Paulo e Mogi Mirim firmaram uma parceria, cujo intuíto é o intercâmbio de jovens jogadores.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade