O São Paulo busca uma vitória neste sábado não só para somar mais três pontos no Campeonato Paulista, mas também para dar um presente ao ídolo Rogério Ceni, que completa 38 anos.
Rogério Ceni completa 38 anos, 20 deles como goleiro são-paulino
Foto: Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação
Concentrado no CT da Barra Funda, o goleiro só poderá comemorar com a família depois de cumprir seu dever em campo, no estádio do Morumbi, mas já recebeu o apoio dos demais atletas do elenco.
"O Rogério vai jogar por muitos anos ainda, porque ele é um profissional bem dedicado, um grande líder. Espero que possa jogar por mais cinco, seis, sete anos. É um exemplo e espero que possa ter muita felicidade na vida pessoal dele", comentou o meio-campista Cleber Santana.
Com o respeito do elenco, Ceni não foi alvo da tradicional ovada que os aniversariantes levam no último treino, mas deve receber os parabéns do grupo neste sábado, na concentração.
Um fato curioso envolvendo o aniversário do capitão é a coincidência com outros grandes goleiros da história do Tricolor, que também nasceram no mês de janeiro. São os casos de Waldir Perez (dia 2), Zetti (10) e Gilmar (13). Além deles, um dos destaques do time nas décadas de 1930 e 1940, King, nasceu no dia 6 de janeiro.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time