publicidade

Carpegiani aprova tricolores no Brasil: "Deixaram de ser coadjuvantes"

O sono foi mais forte que Paulo César Carpegiani na primeira noite da seleção brasileira Sub-20 no Sul-americano da categoria. Porém, os garotos do São Paulo que vestem a camisa canarinho não escaparam de uma análise do comandante, que assistiu ao vídeo da estreia e ainda viu a segunda partida.

"Eu já tinha dito que não vi o primeiro jogo, dormi. Mas eu vi o teipe depois. Já o segundo jogo, eu tive a oportunidade. Na estreia, eles abraçaram bastante o Neymar. No segundo, não, porque eles foram os protagonistas do jogo, deixaram de ser coadjuvantes. Eu gostei e espero isso deles. É isso que me deixa satisfeito", afirmou.

Na estreia da seleção brasileira, Neymar atraiu todas as atenções, pois marcou os quatro gols na vitória por 4 a 2 sobre o Paraguai. Porém, no duelo diante da Colômbia, os são-paulinos também balançaram as redes.

O volante Casemiro, com boa atuação desde o primeiro jogo, abriu o placar para o Brasil diante dos colombianos. Em seguida, o novo reforço são-paulino, Willian José, ampliou a vantagem, depois de boa jogada de Lucas. Neymar, então, assinalou o terceiro.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.