publicidade

Carpegiani aprova tricolores no Brasil: "Deixaram de ser coadjuvantes"

O sono foi mais forte que Paulo César Carpegiani na primeira noite da seleção brasileira Sub-20 no Sul-americano da categoria. Porém, os garotos do São Paulo que vestem a camisa canarinho não escaparam de uma análise do comandante, que assistiu ao vídeo da estreia e ainda viu a segunda partida.

"Eu já tinha dito que não vi o primeiro jogo, dormi. Mas eu vi o teipe depois. Já o segundo jogo, eu tive a oportunidade. Na estreia, eles abraçaram bastante o Neymar. No segundo, não, porque eles foram os protagonistas do jogo, deixaram de ser coadjuvantes. Eu gostei e espero isso deles. É isso que me deixa satisfeito", afirmou.

Na estreia da seleção brasileira, Neymar atraiu todas as atenções, pois marcou os quatro gols na vitória por 4 a 2 sobre o Paraguai. Porém, no duelo diante da Colômbia, os são-paulinos também balançaram as redes.

O volante Casemiro, com boa atuação desde o primeiro jogo, abriu o placar para o Brasil diante dos colombianos. Em seguida, o novo reforço são-paulino, Willian José, ampliou a vantagem, depois de boa jogada de Lucas. Neymar, então, assinalou o terceiro.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.