Enquanto seu nome ganha força no São Paulo, em Mogi Mirim, o clube que é presidido pelo próprio Rivaldo, nega o negócio. Nesta sexta-feira, o vice-presidente da equipe, Wilson Bonetti, disse que não sabe nada do assunto.
Foto: null
“Estive com o Rivaldo hoje (sexta-feira), no escritório. Conversamos e ele não falou nada. Antes, inclusive, ele me disse que não teve conversa nenhuma com o São Paulo”, afirmou o cartola, que é subordinado ao meia.
Apesar da negativa do vice-presidente, funcionários do clube já admitem a saída do jogador e presidente. O iG apurou que o jogador não pretende falar sobre o assunto para não atrapalhar o negócio. “Ele quer que o São Paulo anuncie antes”, disse um funcionário da equipe.
Rivaldo ainda não foi inscrito no Mogi Mirim para disputar o Campeonato Paulista. Ele ainda aguarda uma liberação da Fifa para poder assinar o contrato com a equipe. No ano passado, o jogador abandonou o Bunyodkor, do Uzbequistão, por atraso de salários. Em agosto, ele anunciou que não jogaria mais na equipe asiática, mesmo tento contrato até o final do ano.
O jogador entrou com processo na entidade máxima do futebol para conseguir a liberação. Segundo o departamento jurídico do Mogi Mirim, Rivaldo deve ter condições legais para ser inscrito na equipe em até 15 dias.
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A