O ano está apenas começando, mas a torcida do São Paulo expressou que não guarda boas recordações de um jogador do clube.
Titular nas duas vitórias do Tricolor na temporada, Cleber Santana foi vaiado ao ser substituído por Xandão na partida contra o São Bernardo, no Morumbi.
"Ninguém espera vaia, todos gostam de elogio. Achei que fiz um grande primeiro tempo, assim como os companheiros. Mas isso faz parte. Os torcedores estão ali para cobrar, e eu procuro fazer o melhorem campo. Quero conseguir mais vitórias para o torcedor voltar para casa feliz", afirmou.
spfc.net
Contratadono início do ano passado pelo São Paulo, que fez investimento para adquirir 50% de seus direitos junto ao Atlético de Madri, Cleber Santana ainda não conseguiu agradar a torcida.
"Não posso dizer que eu seja injustiçado, mas, às vezes, não entendo a cobrança de alguns torcedores. Mas isso faz parte do futebol, pois estão lá para cobrar ou aplaudir. Estou tranquilo para fazer meu melhor em campo, e o mais importante é ter a consciência tranquila para fazer as coisas bem", comentou.
Cleber Santana ainda explicou que os gols que marcava na época em que defendia o Santos não podem servir de parâmetro para a torcida tricolor.
"São momentos bem diferentes. Em meu primeiro ano no Santos, eu jogava como segundo volante e fiz só dois ou três gols. Quando virei terceiro jogador do meio-campo, fiz muitos gols. Ficavam Maldonado e Rodrigo Souto atrás e eu na frente, com o Zé Roberto na ligação. Mas também fiz muitos porque eu era cobrador de pênalti. Se fiz 20 gols lá, 18 foram de pênalti", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar