O amistoso que o Ceará programou para a tarde passada contra o Maranguape, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, era para colocar em campo os destaques Iarley, Júnior, Fernando Henrique, Geraldo, e Michel. Porém, quem atraiu as atenções de todos foi o meia Sérgio Mota.
Vipcomm
O ex-são-paulino, que só atuou porque o atacante Osvaldo não vai ser regularizado para partida contra o Crato, no próximo domingo, no Castelão, roubou a cena e encantou os mais de três mil torcedores, que lotaram o Vovozão.
Apesar de a equipe considerada titular ter atuado por apenas 45 minutos, Sérgio Mota não fez por menos, e marcou os dois gols do time durante o primeiro tempo. Ao final, não escondeu a satisfação e prometeu muito mais.
"Estou muito feliz aqui no Ceará. Me senti bem jogando, mas esse negócio de ser titular não depende de mim, depende do treinador, mas a torcida pode esperar mais de mim aqui no clube", declarou o camisa 8 alvinegro.
No amistoso, o Ceará entrou em campo com: Fernando Henrique; Boiadeiro, Anderson Sobral, Cléber e Ernandes; Michel, João Marcos, Sérgio Mota e Geraldo; Iarley e Júnior. E o técnico Dimas Figueiras vai escalar esses onze no próximo domingo.
A festa nas arquibancadas protagonizada pelos torcedores impressionou Sérgio Mota. Para o meio-campista, nos tempos de Morumbi isso não existia.
"No São Paulo, os jogadores não tinham um contato assim com a torcida. Mas aqui é diferente. A torcida do Ceará é carinhosa e dá apoio a todos os jogadores, e isso é muito importante para quem está começando aqui no clube", revelou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar