No início do ano passado, o jogador não foi liberado pelo Internacional. Agora, o clube gaúcho insiste em permanecer com o volante, ídolo da torcida colorada, mesmo que receba boas propostas.
A última investida do São Paulo foi forte. O presidente Juvenal Juvêncio, fã declarado do volante argentino, ofereceu Dagoberto e Cléber Santana para o Inter. Mas a equipe gaúcha recusou. Os dirigentes colorados entendem que o time já tem jogadores com as características do atacante e descartaram o volante porque avaliam que ele fez péssimo Campeonato Brasileiro em 2010. Para finalizar, pedem uma quantia proibitiva para qualquer clube brasileiro para abrir mão de Guiñazú, que completa 32 anos em agosto: 5 milhões (R$ 11,2 milhões).
A esperança tricolor é que Guiñazú convença o Inter a liberá-lo. O volante perdeu a braçadeira de capitão da equipe com a chegada de Celso Roth e não esconde que gostaria de respirar novos ares - e ganhar mais dinheiro. Já teria até acertado salários com o São Paulo.
Rivaldo no Morumbi? A informação foi dada pela TV Bandeirantes: Rivaldo estaria acertando sua ida para o São Paulo. A diretoria do clube, no entanto, negou. O próprio meia e presidente do Mogi Mirim também desmentiu.
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A