publicidade

Leco minimiza "gesto educado" de Rivaldo ao Tricolor

A visita de Rivaldo ao vestiário do São Paulo gerou a expectativa em torno da possível contratação do atleta pelo Tricolor. No entanto, o vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garante que o encontro não progrediu para uma negociação até o momento.

"Não existe nada. O Rivaldo teve um gesto educado, como presidente do clube, e foi ao nosso vestiário cumprimentar o Rogério. Eles foram campeões da Copa juntos, nada mais que isso", afirmou. Apesar da negativa, a cúpula são-paulina não descarta pensar no assunto no futuro.

O encontro aconteceu no domingo, logo depois da vitória do Tricolor sobre o Mogi Mirim. Presidente do clube do interior, o meia esteve no vestiário são-paulino e ganhou uma camisa de presente de Rogério Ceni.

Além de dirigente, Rivaldo também é jogador do Mogi, mas ainda não pôde estrear por conta de questões contratuais. Apesar da cautela da cúpula são-paulina, o atacante Dagoberto se manifestou sobre o assunto nesta quinta e elogiou o ex-palmeirense.

"Hoje tem o Corinthians com o Ronaldo, o Flamengo com o Ronaldinho... Pela história que conquistou e pelo jogador que é, o São Paulo ganharia muito com o Rivaldo", comentou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 7

Comentários (42)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.