Treinador acredita que São Paulo teve boa atuação no primeiro tempo, mas deve mudar equipe para o próximo jogo
Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Divulgação
A vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo não foi suficiente para agradar o técnico Paulo César Carpegiani. Apesar do placar aparentemente tranquilo, o treinador não gostou da queda de rendimento do São Paulo e reclamou da retranca no segundo tempo da partida desta quarta-feira. Ele já avisou que tomará providências para que o desempenho não se repita.
"Fizemos um primeiro tempo muito bom, contra uma equipe de qualidade, mas houve desinteresse de nossa equipe no segundo tempo, e isso não pode acontecer. Isso me preocupa, apesar de ser início de temporada. Dentro daquilo que projetamos, estou satisfeito, mas posso fazer modificação, por uma equipe mais firme e coesa, até podendo ter menos toque de bola", analisou.
O São Paulo abriu o placar logo aos 4min de jogo, com gol de Dagoberto. Ainda na etapa inicial, Marlos ampliou a contagem para os donos da casa. Porém, depois do intervalo, o time do ABC passou a pressionar e quase balançou as redes do time tricolor, mas levou um contragolpe e acabou castigado com o tento de Fernandinho.
"Quero minha equipe mais competitiva. Nós recuamos e, desculpem o termo, 'cravamos a bunda' atrás. Isso não faz parte do que eu quero, é perigoso no futebol. Fizemos um primeiro tempo muito bom e depois ficamos apáticos", acrescentou.
O comandante já adiantou que mudará o time para o duelo com a Ponte Preta, no sábado, novamente no Morumbi. "Talvez eu tenha que trocar jogadores. Amanhã ou depois posso voltar com esta formação, mas não me iludo com resultado. Tenho que ser frio e tranquilo, pois quero que minha equipe se imponha", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar