publicidade

Jogadores do São Paulo esperam para ver se Flamengo de Ronaldinho “vai dar liga”

Depois das contratações de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo passou a ser grande favorito a campeão da Copa do Brasil? O Blog do Boleiro foi ao São Paulo ouvir os jogadores sobre o que acham deste adversário que, pela composição das chaves, só pode enfrentá-los na final. Foram quatro atletas e nenhum deles apostou seco na equipe que Vanderlei Luxemburgo vai montar.


FERNANDÃO, atacante
“O Flamengo não é o grande adversário. É um dos adversários. Temos outras equipes fortes como o Atlético Mineiro, que se reforçou bem. Precisa ver se este time do Flamengo vai dar liga. E, na Copa do Brasil, precisamos ver as surpresas. Sempre aparecem”

JUAN, lateral-esquerdo que veio do Flamengo
“O tempo vai dizer. O Flamengo já tinha uma base forte. Trouxe agora dois jogadores de qualidade. Agora precisa saber se eles vão encaixar rapidamente ou não”

ALEX SILVA, zagueiro
“É uma coisa complicada. Pode ser que dê tudo certo, como pode ser que dê errado. O Thiago Neves e o Ronaldinho jogam na mesma posição. Precisa ver como vão jogar. Já vimos antes estas tentativas de formar super-times. O Flamengo já fez isto. O Cruzeiro já tentou com Edmundo e Rincón, sob o comando do Paulo César Carpegiani, e não deu certo”

Alex Silva disse ainda que nem teme tanto enfrentar equipes grandes como Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro. “Na Copa do Brasil sempre aparecem estes fantasmas. O pior é encarar o Treze da Paraíba (adversário de estréia na Copa do Brasil). Aí é o perigo. Lembra do Palmeiras contra o Asa de Arapiraca?”

O zagueiro gostou da volta de Ronaldinho Gaúcho ao futebol brasileiro. Ele é amigo do meia gaúcho, com quem conversa via internet. A dupla já jogou na seleção brasileira. “O futebol brasileiro cresce com a vinda de grandes craques e o mundo fica todo voltado para os nossos jogos. É muito bom”, falou.

Sobre a montagem do Flamengo, o Blog do Boleiro perguntou ainda a Alex Silva se dava para fazer uma comparação com o que o São Paulo passou em 2010. Afinal, foram contratados 15 jogadores, vários de nível de seleção. No final, a equipe não deslanchou. “É verdade. Mas neste ano podemos melhorar. Ainda falta razer um meia, tipo 10. Mas o time vai melhorar”, afirmou.

Juan, que está voltando ao São Paulo, acha que a equipe que está sendo montada pelo técnico Paulo César Carpegiani “é muito forte e pode dar liga”.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.