publicidade

Carpegiani escala equipe ofensiva na estreia

Fernandinho, Fernandão e Dagoberto serão os atacantes tricolores no jogo contra o Mogi Mirim, domingo, na rodada de abertura do Paulistão

Assim como ocorreu na reta final de 2010, o técnico Paulo César Carpegiani já definiu que vai escalar uma equipe bastante ofensiva para a estreia no Paulistão, domingo, contra o Mogi Mirim, em Mogi. Nesta terça-feira, o treinador comandou um coletivo e escalou três atacantes: Fernandinho, Fernandão e Dagoberto.

"A minha única dúvida é entre Carlinhos e Cléber Santana. O problema é que o Cléber está abaixo da média fisicamente, assim como o Fernandão. Temos que balancear. Isso é reflexo do tempo insuficiente de preparação, mas sabemos que é assim para todo mundo", afirmou Carpegiani.

A formação escolhida pelo chefe tem: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cléber Santana (Carlinhos Paraíba) e Ilsinho ; Fernandinho, Fernandão e Dagoberto.

O meia Marlos seria titular, mas ele só poderá ser inscrito na Federação Paulista de Futebol (FPF) a partir da próxima segunda-feira, pois pertence ao clube uruguaio Rentistas, do empresário Juan Figer, e renovou o seu contrato com o Tricolor recentemente - transação caracterizada como transferência internacional.

"Não poderei contar com o Marlos. Mas o Juan vai poder jogar, pois ele veio do Flamengo, então é uma negociação dentro do Brasil, algo que facilita as coisas", comentou Carpegiani, confirmando o ex-flamenguista.

Miranda perde espaço
Como vai perder Miranda no fim de junho, o técnico Paulo César Carpegiani pretende já ir testando os reservas Xandão, Renato Silva e Bruno Uvini no time titular. "Tenho quatro ou cinco meses e preciso me preparar. Às vezes, se for possível tirar o Miranda do time, eu vou tirar", comentou ontem o treinador.

Lucas Gaúcho de volta
Após treinar com a seleção brasileira sub-20 e ficar fora da lista para o Sul-Americano da categoria, o atacante Lucas Gaúcho (foto à esquerda) voltou ontem a participar das atividades no CT da Barra Funda. Autor de dois gols de letra, o jovem camisa 39 foi destaque na reta final do último Campeonato Brasileiro.

Piazon na mira gringa
O jovem meia Lucas Piazon, de 16 anos, sequer foi promovido para a equipe principal do São Paulo, mas já desperta o interesse do futebol da Europa. De acordo com o site inglês "Talksport", o Chelsea, da Inglaterra, e a Inter de Milão, da Itália, estão de olho na contratação da promessa da base são-paulina.


vipcomm

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 5

Comentários (72)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.