publicidade

Fernandão pronto para ser a referência no ataque tricolor

Camisa 15 admite que gosta de jogar mais avançado e se coloca à disposição de Carpegiani

A torcida são-paulina lamentou muito a saída de Ricardo Oliveira. No entanto, o atacante Fernandão está disposto a suprir a ausência do ex-camisa 99. Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro do ano passado com oito gols, o são-paulino se coloca à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para jogar como referência no ataque.

Quando chegou ao São Paulo, no meio do ano passado, Fernandão exerceu esta função. Nas quartas de final da Copa Libertadores contra o Cruzeiro, o camisa 15 teve grande destaque. Na oportunidade, ele atuou centralizado no ataque, com Dagoberto e Marlos abertos um em cada ponta.

“Eu gosto de jogar mais adiantado, mais próximo da área. Pelo meu estilo, do cabeceio, do giro dentro da área, estar como referência... Tenho uma grande expectativa de conquistar títulos e me destacar aqui no São Paulo. Estou trabalhando forte para que isso aconteça”, ressaltou Fernandão.

Por falar em títulos, este ano o Tricolor Paulista tentará a conquista inédita da Copa do Brasil. De quebra, garantiria seu retorno à Libertadores de 20112. O elenco são-paulino sabe da importância da competição e fará de tudo para conquistá-la.

“O grupo está muito concentrado mesmo. A Copa do Brasil é importante para todo mundo, para a diretoria, para o clube, para o currículo do jogador”, concluiu Fernandão.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO ANTECIPADO? Rafael do São Paulo pode voltar em breve da convocação da Copa América
- VOLTOU A VENCER! São Paulo quebra sequência negativa e volta ao caminho das vitórias em casa
- VENCEU! Tricolor vence e encosta no G-6, apesar de susto no final da partida


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 7

Comentários (71)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.