publicidade

São Paulo rende homenagens a Ceni, Jorge Wagner e Carlinhos Neves

Goleiro ganhou uma escultura por seus 20 anos de clube. Meia e preparador físico estão se despedindo e também foram presenteados

O último treino do ano no CT do São Paulo teve clima de despedidas e homenagens. Após a atividade, o goleiro Rogério Ceni ganhou uma pequena estátua para marcar os seus 20 anos de clube. Além disso, o meia Jorge Wagner e o preparador físico Carlinhos Neves, que estão deixando o Tricolor, receberam placas por seus serviços prestados.


Carlinhos, Rogério e Jorge Wagner posam com seus presentes (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)

Jorge está se transferindo para o Kashiwa Reysol, do Japão, após dois anos de Morumbi. Já Carlinhos Neves irá se dedicar exclusivamente à Seleção Brasileira. A diretoria são-paulina considerou que não seria possível para Carlinhos conciliar CBF e clube e decidiu não renovar o vínculo do preparador, que tinha dez anos de clube (oito ininterruptos).

Como a homenagem aos que se despediram foi feita antes de Rogério receber o seu presente, o goleiro brincou quando tirou as camisas que encobriam a estátua.

- Vamos tirar logo a foto. Como eles estão homenageando quem está saindo, daqui a pouco vão querer me tirar também...

Na base da escultura, uma placa mostra os números do capitão: em 20 anos, 947 jogos, 705 como capitão, 93 gols marcados, 11 gols em Taças Libertadores, o principal artilheiro tricolor na competição.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.