Paulo César Carpegiani deixou uma dúvida no ar em relação à escalação do São Paulo para o último compromisso na temporada - domingo, às 17h, contra o Atlético-MG, no Morumbi. Na manhã desta sexta-feira, o treinador testou uma nova formação, com Ilsinho e Jorge Wagner nas laterais, Jean no meio e Ricardo Oliveira no ataque.
A formação adotada durante a atividade tática no CT da Barra Funda foi: Rogério Ceni; Ilsinho, Xandão, Renato Silva e Jorge Wagner; Zé Vitor, Jean, Lucas e Carlinhos Paraíba; Marlos e Ricardo Oliveira.
Nos dias anteriores, o comandante são-paulino havia escalado Jean na direita, Samuel na esquerda, Ilsinho e Jorge Wagner no meio e Marlos e Lucas no ataque.
Carpegiani informou na última quinta que não pretendia utilizar Ricardo Oliveira no fim de semana. O centroavante faz parte do grupo de atletas liberados recentemente pelo departamento médico, assim como Fernandinho, Miranda, Dagoberto e Fernandão. Os dois últimos, inclusive, figuraram na equipe reserva nesta sexta.
“Em relação a esses jogadores que saíram do departamento médico, sempre vai existir um risco. Hoje já é quinta, existe o risco de entrar e sentir, e não tenho necessidade de forçar clínica e fisicamente. A intenção é não haver inconveniente nas férias, para que eles tenham uma vida segura, sem nenhum problema no dia 4 [de janeiro]”, justificou o técnico, citando a data de reapresentação em 2011.
Agora, porém, fica o mistério se Oliveira será aproveitado diante do Atlético-MG. O clube de Belo Horizonte viaja à capital paulista em busca da vitória para conquistar uma vaga na próxima Copa Sul-Americana. Já o time tricolor apenas cumpre tabela.
Vipcomm
A outra possível escalação são-paulina é: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Renato Silva e Samuel; Zé Vitor, Ilsinho, Carlinhos Paraíba e Jorge Wagner; Marlos e Lucas.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar