publicidade

Após liberação de Abel, São Paulo fica otimista por Ricardo Oliveira

Treinador do Al-Jazira diz que não vai “atrapalhar” permanência do atacante no Brasil; diretoria mostra otimismo com renovação do empréstimo

A torcida são-paulina pode estar próxima de receber uma ótima notícia. A esperada renovação de contrato do atacante Ricardo Oliveira ficou mais próxima depois das declarações do técnico Abel Braga, do Al-Jazira, de que não fará pressão para que o jogador volte para os Emirados Árabes após o final de seu empréstimo ao clube paulista.

“Se o Ricardo quer ficar no São Paulo, não vou atrapalhar. Não quero jogador insatisfeito aqui comigo. Mas isso não depende só de mim”, afirmou o treinador em entrevista ao jornal Lance!.

A declaração foi muito bem recebida pela diretoria de futebol do São Paulo, que considerava a exigência do retorno do atacante por parte de Abel Braga como um dos maiores empecilhos na negociação. Agora, porém, o otimismo é total em relação à renovação por mais seis meses ou até um ano.

“Quando o treinador recebe o retorno aqui do Brasil, do desejo do próprio jogador de permanecer, isso também faz diferença”, comentou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que apenas evitou detalhar o ponto em que se encontra a negociação: “não dá para dizer o quanto está perto ou longe, mas estou otimista”.

Em sua segunda passagem pelo São Paulo, Ricardo Oliveira é considerado um dos pilares do time de Carpegiani. Este ano ele participou de 17 partidas e marcou oito gols. Somando também a passagem de 2006, ele tem 29 jogos e 14 gols feitos pelo clube do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.