Carpegiani se esforça para minimizar o clima de férias que tomou conta do CT da Barra Funda, mas é quase que inevitável conseguir isso. A escalação da equipe para enfrentar o Atlético Mineiro, domingo, é mais uma prova de que o ano para o São Paulo já acabou faz algum tempo. O duelo não vale nada para o time do Morumbi.
Voltando de contusão, cinco titulares foram para o campo nesta quinta-feira, mas nenhum deles será aproveitado no último jogo do Brasileiro. Miranda, Dagoberto, Fernandão, Ricardo Oliveira e Fernandinho serão poupados pelo treinador. Aguardam as férias.
O comandante também não vai escalar Rodrigo Souto como titular. Apesar de ele estar recuperado de um problema na costela e treinando normalmente.
Vipcomm
O volante fica como opção. Sem Alex Silva e Cléber Santana, suspensos, e Richarlyson, que será preservado porque vai deixar o clube, o São Paulo deve entrar em campo com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Renato Silva e Samuel; Zé Vitor, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Jorge Wagner; Marlos e Lucas.
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A