publicidade

"Para compor elenco, eu tenho a base", diz Carpegiani sobre reforços


Depois de ficar fora da Copa Libertadores, quebrando uma sequência de sete edições seguidas disputadas, o São Paulo já está pensando em como melhorar o seu desempenho na próxima temporada, e, consequentemente, poder voltar a disputar a competição continental em 2012. Para isso, o técnico Paulo Cesar Carpegiani quer reforços para o grupo de jogadores.

"Na verdade esse negócio de reforços é para vocês (jornalistas) poderem escrever e especular, mas é claro que nós buscamos nomes. Um clube que nem o São Paulo tem que estar sempre atrás de grandes jogadores", afirmou, para depois enumerar as posições carentes do elenco.

"Se aparecesse um ponta de lança que a gente tanto sonha, o famoso camisa 10, seria bom. Tive problemas na lateral esquerda, na direita tenho que improvisar um jogador, acho que mais alguma outra posição nós estaríamos com o grupo fechado", declarou, refutando a possibilidade de atletas que cheguem para 'compor elenco'.

"Quero jogadores que venham para jogar, para vestir a camisa e entrar. Se for para compor o elenco não quero. Para compor eu posso usar a base, os juniores", comentou.

Os nomes mais comentados vêm sendo o do lateral Juan, do Flamengo, e do volante Willians, também do Rubro-Negro carioca. O comandante, porém, se limitou a elogiar os atletas. "São grandes atletas, que jogam num time da grandeza do Flamengo. Só que não tem nada disso", finalizou.

Nesta temporada, o Tricolor paulista fez 14 contratações, muitas contestadas pela torcida. Destes reforços, Léo Lima, Cicinho e Marcelinho Paraíba (emprestado ao Sport), deixaram o clube em meio à disputa do Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.