O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, informou, em entrevista nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, que a diretoria atleticana descartou, recentemente, a contratação do volante Richarlyson, que não permanecerá no São Paulo em 2011.
Segundo Maluf, o empresário do jogador, Júlio Fressá, esteve no Atlético, há 15 dias, para tentar negociar o atleta com a diretoria alvinegra. Porém, as negociações no salário de Richarlyson. ”Quando ele (Júlio Fressá) falou a pedida salarial, desistimos do negócio”, observou o dirigente.
Richarlyson tem seu vínculo contratual se encerrando nesta temporada com o São Paulo. O clube paulista já afirmou que não ficará com o jogador para o próximo ano. Além do Atlético, o Fluminense, do técnico Muricy Ramalho, têm o interesse em contar com o volante.
“Negociamos, mas agora está descartado”, afirmou Eduardo Maluf, que não confirmou as informações de que o lateral-esquerdo Juan, do Flamengo, estaria sendo contratado pelo Atlético. “O que não me interessa desmentir eu não vou fazer”, desconversou.
O volante Zé Luís, que trabalhou com Richarlyson no São Paulo, disse que torce para o Atlético voltar atrás e acertar com o amigo para 2011. “Falo sempre com o Ricky, amigo que tenho no futebol, grande profissional. Se resolver, eu ficarei muito feliz, o Atlético vai ganhar um grande profissional, um grande jogador, eu estou torcendo para dar certo”, disse.
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A