publicidade

Informação dada em primeira mão pelo SPFC.Net é confirmada: Ricky não joga mais pelo SPFC

por Thiago dos Reis
Um cartão vermelho contra o Fluminense. Foi assim que a história de Richarlyson no São Paulo terminou. O jogador não será escalado na última partida do Campeonato Brasileiro e está de saída do clube do Morumbi.

Richarlyson chegou ao tricolor em 2005, depois de se destacar com a camisa do Santo André. No São Paulo, destacou-se pelas boas atuações como volante e por ser polivalente: jogava como meia, volante, lateral ou zagueiro.

Desde 2009 o meia vem sendo criticado pela torcida. Em 2010 as críticas se tornaram mais frequentes à medida que o jogador prejudicava a equipe: em 2010 foram quatro cartões vermelhos, três só no Campeonato Brasileiro.

Ontem anunciamos no SPFC.Net que o jogador não defenderia mais o São Paulo. Encontramos com Richarlyson domingo num hipermercado na cidade de Guarujá e o jogador nos antecipou sua saída. Hoje a notícia foi confirmada pelo técnico Paulo César Carpegiani.

O futuro de Richarlyson é incerto mas seu destino pode ser o Fluminense. O clube das laranjeiras é dirigido por Muricy Ramalho, profundo admirador do futebol do ex-camisa 20 tricolor. Também especulou-se a ida do jogador para o Atlético-MG mas o presidente Alexandre Kalil negou que esteja interessado em sua contratação.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.