publicidade

Diretor discorda de suspeita e defende "lisura" do São Paulo

João Paulo de Jesus Lopes diz que clube do Morumbi jogará com empenho as duas rodadas finais do Brasileiro, diante de Atlético-GO e Atlético-MG

A desconfiança manifestada pelo meia Bruno César em relação ao São Paulo não foi bem aceita no Morumbi. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, evitou entrar em um confronto verbal com o jogador do Corinthians, mas defendeu a postura de seu clube.

"Não tenho nada a responder. Todo mundo que assistiu à partida viu a lisura do São Paulo em campo", afirmou o dirigente.

Em relação à estranheza de Bruno César com a expulsão de Richarlyson, Jesus Lopes também exaltou a postura do São Paulo, que multou o atleta em 20% do salário e não renovará seu contrato. "O excesso cometido pelo jogador foi punido pelo árbitro (com a expulsão) e severamente pelo clube", acrescentou.

Richarlyson foi o segundo jogador expulso do São Paulo na partida contra o Fluminense, depois de ter se desentendido com o árbitro Heber Roberto Lopes (Xandão também levou o vermelho). Com dois a mais, o clube do Rio de Janeiro venceu o compromisso por 4 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão, desbancando o Corinthians.

Apesar de o São Paulo não ter mais chance de se classificar para a Copa Libertadores, o diretor de futebol avisa que o time do Morumbi jogará com empenho as duas rodadas finais, diante de Atlético-GO e Atlético-MG.

"Não deixamos de ter como foco o Brasileiro. Independentemente da Libertadores, queremos nos classificar na melhor posição possível no campeonato que estamos disputando. É por isso que não vamos antecipar as férias. E acho que não seria muito inteligente colocar jogador para voltar no dia 29 de dezembro. Vamos seguir o protocolo traçado desde o início da temporada", concluiu.


VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.