publicidade

Juvenal não quer mais Richarlyson no São Paulo

Richarlyson não ficará no São Paulo em 2011. A decisão já foi tomada por Juvenal Juvêncio, presidente do clube, com aval do técnico Paulo César Carpegiane.

O treinador até no atleta um jogador útil em termos de dedicação, mas sua condição disciplinar pesou na hora da renovação.

Neste Brasileirão foram 10 cartões amarelos e 3 expulsões. O cartão vermelho contra o Santos já havia sido considerado uma falta grave, mas como tinha sido o primeiro com o treinador e pelo fato da equipe ter vencido no final, a questão foi resolvida com uma bronca.

Já o cartão contra o Fluminense deixou Carpegiane muito chateado e isso pesou em sua decisão de não ir a favor da permanência do atleta para a próxima temporada, embora o treinador não fale abertamente sobre o caso.
A diretoria tricolor já fez uma proposta de renovação bem abaixo financeiramente do que o atleta ganha agora, que é justamente para nem abrir negociação.

O objetivo inclusive é que o Ricky não vista mais a camisa do clube. Ele cumpre suspensão automática domingo no jogo contra o Atlético, em Goiânia e na semana que vem será julgado pelo STJD.

Como o julgamento é pela terceira expulsão, ele deve pegar mais de uma partida, o que o tira do jogo da rodada final contra o Atlético Mineiro, no Morumbi.

Existe quase uma certeza que Richarlyson vai para o Fluminense. Muricy sempre gostou de seu futebol e o quer como reforço para a Libertadores.

Pelo São Paulo, em pouco mais de 4 anos (estreou em 4 de agosto de 2005, num empate contra o Palmeiras em 3 a 3), foram 244 jogos com 12 marcados. No atual elenco, em numero de partidas, só perde para Rogério Ceni.


CONTRA O FLU, RICKY PODE TER FEITO ÚLTIMO JOGO COM A CAMISA DO TRICOLOR

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 10

Comentários (68)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.