publicidade

Dagoberto e Cléber Santana só ficam no SPFC se faltarem interessados

A diretoria do São Paulo fez com o técnico Paulo César Carpegiani várias análises sobre quem deve ser ou não aproveitado na próxima temporada, além de Jorge Wagner e Richarlyson, que já tiveram as suas saídas anunciadas. O blog conversou com três dirigentes que falaram sobre algumas definições. Confira a situação de quatro jogadores.

Dagoberto

A vontade da diretoria é se desfazer do atacante. Os dirigentes porém o consideram muito caro e sem mercado na Europa. Por isso a avaliação é a de que ele seguirá no Morumbi.

Cléber Santana

Considerado individualista, está na lista de jogadores que os dirigentes não querem mais. A prioridade é tentar usá-lo como moeda de troca em alguma negociação. Encontrar alguém que aceita ficar com ele em definitivo em troca de um jogador que interesse ao São Paulo.

Carlinhos Paraíba

Estava na lista de degola até a chegada de Paulo César Carpegiani. Para a diretoria, ele evoluiu com o novo treinador. Vai permanecer no elenco.

Miranda

Está entre os atletas considerados negociáveis. Só que o interesse do Corinthians no zagueiro valorizou o jogador dentro do Morumbi. O discurso é o de que o clube tem interesse em segurá-lo para dificultar sua transferência para o rival.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 6

Comentários (72)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.