publicidade

Richarlyson, o preconceituoso?


Árbitro Heber Roberto Lopes explicou na súmula porque expulsou de campo o jogador Richarlyson, o Richy, do São Paulo no jogo contra o Fluminense na derrota por 4 x 1 domingo na Arena Barueri.

Vale lembrar que quando houve a expulsão o jogo estava empatado 1 x 1.

Lopes relata que foi xingado pelo sãopaulino: “Expulsei o atleta número 20 Richarlyson Barbosa Felisbino, do São Paulo, aos 70 minutos de jogo por: Após cometer uma falta contra seu adversário, o mesmo dirigiu-me as seguintas palavras: Seu Filho da Puta, vai tomar no cú. Relato ainda que fui informado pelo Quinto Árbitro que quando o mesmo deixava o gramado proferiu as seguintes palavras: “Além de tudo é viado”. E completou o registro dizendo que nada mais tinha a relatar.



Richarlyson é perseguido por grande parte da Torcida sãopaulina que insinua sobre sua sexualidade, o que é só um problema dele e de mais ninguém.

E exatamente por isso não devia xingar o árbitro de “viado”, um termo chulo, pejorativo e que não fica bem na boca de quem é vítima de preconceito da sua própria torcida.

Richarlyson merecia punição só por isso. Jogador está fora do São Paulo, a expulsão foi mais uma gotinha d’água num turbilhão que vem se acumulando desde o início do ano.

Dizem que ele vai jogar no Fluminense com Muricy Ramalho.

Foi com Muricy como técnico que chegou até a Seleção Brasileira jogando pelo São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 3

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.