publicidade

No São Paulo, dois voltam e Ricardo Oliveira ainda é dúvida

Fernandinho e Dagoberto estão liberados pelo departamento médico. Miranda está vetado

Ricardo Oliveira voltou a treinar com bola nesta terça-feira

Após a goleada sofrida para o Fluminense e um dia de folga, os jogadores do São Paulo voltaram a trabalhar nesta terça-feira. A novidade foi o retorno de Ricardo Oliveira aos campos. O atacante não joga desde o dia 7 de novembro devido uma tendinite no joelho esquerdo.

Com Rodrigo Souto, que se recupera de dores nas costas, e Fernandinho, com um edema na perna direita, o camisa 99 fez exercícios físicos em um dos gramados do CT da Barra Funda. Supervisionados pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o trio chegou a fazer um leve trabalho com bola. Depois, Dagoberto, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, se juntou em uma espécie de fut-vôlei.

- O Fernandinho e o Dagoberto estão liberados. Ricardo Oliviera é uma incógnita, e o Rodrigo Souto acho difícil - declarou o técnico Paulo César Carpegiani, após conversa com o departamento médico.

Os atletas que participaram da maior parte do jogo contra o Fluminense ficaram apenas na academia. Já os reservas, além da musculação, fizeram um leve trabalho físico no campo. Com um trauma no joelho direito, Miranda está descartado.

Nesta terça-feira, ainda haverá treinamento às 16h. Sem chances de classificação para a Libertadores, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, no próximo domingo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.