publicidade

Washington brinca com gol perdido: "Fui vaiado por duas torcidas"

Atacante do Fluminense recebeu ótimo passe de Deco e, sozinho à frente de Rogério Ceni, chutou por cima do gol na partida de domingo

O jejum de gols vivido por Washington, que já dura 14 partidas, esteve perto de chegar ao fim no duelo entre Fluminense e São Paulo em Barueri. O atacante recebeu ótimo passe de Deco e, sozinho à frente de Rogério Ceni, chutou por cima do gol. Nesta segunda, ele brincou com a situação.

"Eu consegui uma coisa inédita. Perdi um gol e fui vaiado pelas duas torcidas, jamais vai acontecer de novo (risos)", comentou o centroavante, em entrevista ao Sportv.

A irritação da torcida do São Paulo se justifica na medida que uma derrota para o Fluminense tiraria o Corinthians, maior rival do tricolor paulista, da liderança do Brasileirão. Na ocasião do lance, o Flu ainda vencia por 1 a 0, mas acabou tomando o gol de empate logo na sequência.

No fim do jogo, porém, a alegria foi geral. Mesmo sem gol de Washington, o Fluminense acabou vencendo por 4 a 1 e retomando a primeira colocação da competição. Para o Coração Valente, mais importante que o fim de seu jejum individual é o título que se aproxima das Laranjeiras.

"Estou ali para ajudar e o que importa é ser campeão", disse ele, antes de descartar que o adversário tenha facilitado o jogo para prejudicar o Corinthians. "O Muricy falou na preleção que essa história de entregar jogo era conversa e foi complicado mesmo, dificílimo. Antes das expulsões, não estava fácil", completou, lembrando que Xandão e Richarlyson receberam cartão vermelho.

Com 65 pontos contra 64 do Corinthians e 63 do Cruzeiro, o Fluminense depende apenas de suas forças para erguer a taça: basta vencer o Palmeiras, em Araraquara, e o Guarani, no Engenhão.


VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.