A notícia de um suposto interesse de Corinthians e Santos por Miranda não preocupa o São Paulo. Segundo o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, a cúpula são-paulina se reunirá com o zagueiro ao final do Campeonato Brasileiro para tratar de sua situação.
- O São Paulo tem todo o interesse em manter o Miranda, um atleta diferenciado. Queremos que ele continue conosco, já tivemos uma conversa inicial sobre isso. Ele também manifestou para nós que tem interesse em continuar aqui.
Vipcomm
Miranda tem vínculo assinado com o clube do Morumbi até 30 de junho de 2011, o que o deixaria livre em janeiro do ano que vem para assinar um pré-contrato com outra equipe. A diretoria do São Paulo deve, portanto, negociar sua renovação antes do final desta temporada.
- Combinamos que, neste momento, o foco é o Brasileiro. Tão logo se encerre o campeonato, vamos conversar. Não é difícil, são apenas duas partes: o jogador diretamente e o São Paulo diretamente. Ele falou que não cogita outro clube no Brasil senão o São Paulo.
Miranda não passa pela sua melhor fase na zaga do São Paulo e acabou não sendo levado por Dunga para disputar a Copa do Mundo na África do Sul. O zagueiro, entretanto, é considerado uns dos melhores em ação no território brasileiro.
O defensor deixou o gramado da Arena Barueri, neste domingo (21), com apenas sete minutos jogados contra o Fluminense. Após dividida com o lateral-direito Mariano na área, Miranda se queixou de dores, deixou o campo para receber atendimento e ainda tentou voltar à partida, mas teve de ser substituído por Xandão. Ele será avaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira (22).
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos