Em sua primeira oportunidade como titular do São Paulo sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, Cleber Santana saiu de campo com um resultado indesejado. No último domingo, Tricolor perdeu para o Fluminense por 4 a 1, na Arena Barueri. Mesmo com o revés, o camisa 8 espera seguir na equipe e terminar o ano em alta.
Contratado neste ano, o volante são-paulino viveu altos e baixos ao longo da temporada. Com a camisa do São Paulo, Santana disputou 41 partidas e marcou três gols. Faltando dois jogos para o término do Campeonato Brasi, Cleber quer mostrar que tem condições de ser titular do Tricolor e começar 2011 com moral elevado.
"Me senti bem em campo, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Isso faz parte do futebol. Temos de levantar a cabeça e espero que a gente consiga os seis pontos nestes dois jogos para começar o próximo ano com o pé direito", explicou o volante.
No próximo domingo, o Tricolor Paulista enfrentará o Atlético-GO, fora de casa. Na sequência, o time de Carpegiani fechará sua participação no Brasileiro deste ano contra o Atlético-MG, em casa, no dia 5 de dezembro. Cleber lamenta ficar fora do G4 e da disputa do título, porém planeja uma reviravolta em 2011.
"Temos de terminar com duas vitórias, até pela grandeza do São Paulo. A equipe não entrou no G4 e nem disputou o título este ano. É um clube que tem de estar sempre lá em cima. Tenho certeza que em 2011 vamos conquistar vários títulos", concluiu o são-paulino.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos