publicidade

Adeptos do Fluminense chamam juiz do jogo contra o São Paulo de 'melhor do Brasil'

Com acertos ou erros, a arbitragem mais uma vez teve influência na troca da liderança do Brasileiro-2010.

Jogadores do São Paulo reclamam com o árbitro a expulsão de Xandão no duelo com o Fluminense

Heber Roberto Lopes, aposta da CBF para evitar problemas na reta final da competição e afastar um pouco as críticas sobre os juízes, expulsou no domingo dois são-paulinos. Só com a vantagem numérica o Fluminense conseguiu a vitória.

Antes do jogo, a torcida do Fluminense saudou Heber de forma incomum. Em vez dos tradicionais gritos de "burro", chamou o paranaense de "melhor árbitro do Brasil".

Na rodada anterior, o Cruzeiro, outro candidato ao título, reclamou da atuação de Sandro Meira Ricci na derrota para o Corinthians.

Jogadores e dirigentes da equipe mineira criticaram o árbitro por assinalar um polêmico pênalti sobre Ronaldo no lance que definiu a partida. Houve até insinuações de que a competição estava armada em favor da equipe do Parque São Jorge.

No domingo, Heber recebeu críticas de jogadores e do técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani. Mas o treinador reclamou também da expulsão do volante Richarlyson.

"Não houve falta, mas, se ele xingou o juiz, aí está errado. Tem que ter o autocontrole. Essas coisas eu não admito. Isso será avaliado.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.