O Fluminense venceu o São Paulo por 4 a 1
Foto: Photocamera/Divulgação
O técnico Paulo César Carpegiani não viu má vontade de seus jogadores na partida deste domingo. A goleada por 4 a 1, sofrida diante do Fluminense, que deu a liderança ao time carioca, deixando o rival Corinthians em segundo no Campeonato Brasileiro, não tem qualquer relação com um possível corpo mole são-paulino.
Carpegiani fez questão de mostrar confiança em relação a postura de seus atletas. "Não tenho que dar esse tipo de explicação, confio nos meus jogadores", afirmou.
"Naquilo que tínhamos fizemos a melhor situação", garantiu. Dadas as circunstâncias enfrentadas pelo time, que jogou com nove em campo após as expulsões de Xandão e Richarlyson, Carpegiani explicou que o time fez o que era possível.
O comandante do São Paulo não viu falta de seu lateral esquerdo, na dividida com Rodriguinho. Para o treinador, que evitou polêmicas sobre o lance marcado pelo árbitro Héber Roberto Lopes, a reclamação de Richarlyson por uma falta inexistente foi o que motivou a expulsão.
"Richarlyson bateu na perna, sem intenção. Não foi falta. Ele apitou o que foi falado (pelo jogador). Não entro na questão, mas errou. Não foi falta", argumentou.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos