publicidade

Carpegiani nega "corpo mole" e contesta expulsão de Richarlyson


O Fluminense venceu o São Paulo por 4 a 1
Foto: Photocamera/Divulgação

O técnico Paulo César Carpegiani não viu má vontade de seus jogadores na partida deste domingo. A goleada por 4 a 1, sofrida diante do Fluminense, que deu a liderança ao time carioca, deixando o rival Corinthians em segundo no Campeonato Brasileiro, não tem qualquer relação com um possível corpo mole são-paulino.

Carpegiani fez questão de mostrar confiança em relação a postura de seus atletas. "Não tenho que dar esse tipo de explicação, confio nos meus jogadores", afirmou.

"Naquilo que tínhamos fizemos a melhor situação", garantiu. Dadas as circunstâncias enfrentadas pelo time, que jogou com nove em campo após as expulsões de Xandão e Richarlyson, Carpegiani explicou que o time fez o que era possível.

O comandante do São Paulo não viu falta de seu lateral esquerdo, na dividida com Rodriguinho. Para o treinador, que evitou polêmicas sobre o lance marcado pelo árbitro Héber Roberto Lopes, a reclamação de Richarlyson por uma falta inexistente foi o que motivou a expulsão.

"Richarlyson bateu na perna, sem intenção. Não foi falta. Ele apitou o que foi falado (pelo jogador). Não entro na questão, mas errou. Não foi falta", argumentou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.